lördag

Blosa de flores!


11 kommentarer:

Vilma Melo sa...

Amiga, qntas sugestões lindas!
Bjokas e ótimo domingo!
:)Vilma Melo

Livia Pessoa sa...

Olá, Zélia! Estou encantadíssima com os belíssimos trabalhos publicados... amei a bolsa!!! só não consigo copiar :(

Parabéns pelo lindo blog. É de muito bom gosto!

sa...

Oi, Zélia!
Passei para conhecer o seu blog e estou add ao meu blogroll para acompanhar a atualização dos seus trabalhos.
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Dô.

Joana sa...

Oi Zélia.
Vim conhecer teu blog e adorei os trabalhos postados. Esta bolsa está lindíssima. Beijos
Joana

Anonym sa...

Zélia. Sou de Teresina-Piauí-Brasil. Tenho uma sobrinha casada com um sueco. Por acaso encontrei seu blog. Adorei esta bolsa e o vestido azul.
Bjs.
Rosângela Campos

Anonym sa...

A cidade do marido de minha sobrinha é Amal. Tem umas figurinhas em cima dos as mas não sei como escrever. Ele mora aquí no Piauí e os pais de ai em Amal.
Bjs
Rosângela Campos

glaucia borini sa...

Que bolsa linda!!!!!!!!!!!!
bjs
Glaucia

sa...

Olá, querida amiga!
de
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família ótimos
preparativos,
_________ 00____
___________ 000_
FELIZ NATAL
______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
Dô. (¸.•´(¸.•´

Cristina Leal [Penélope] sa...

Adorei o trabalho, nossa que bolsa linda, parabéns!

Lilinha sa...

OLÁ ZÉLIA!
SEU BLOG TÁ LINDO!!
AMEI ER VINDO HOJE AQUI!
LINDA SEMANA PRA VOCE!

BJUS!.

Vanessa de Oliveira sa...

Olá
linda esta bolsa, será que é muito trabalhosa??
Sou sua seguidora apartir de agora...adoro as suas coisas.
Abraços com carinho
Vanessa
Voce já conhece o meu blog?
http://crocheemuitomais.blogspot.com