onsdag

Um vestido maravilhoso!!!
















8 kommentarer:

sa...

Oi, Zélia!
Uma graça esses vestidos.
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Carinhosamente,
Dô.

Rosa Goncalves sa...

Oi Zélia! vou levar o teu blog porque fiquei apaixonada com o recheio dele! PARABÉNS Zélia, muitos beijinhossss visita meu blog e deixa lá o teu!
Rosa

Vanessa de Oliveira sa...

Vc Está arrasando nas postagens!!!!
Meu Deus, o que é isso, que lindo estas batinhas e o vestido azul...amei
Abraços.
Vanessa

Rosa Goncalves sa...

Oi! Zélia! venho até aqui lhe agradecer e retribuir todo o seu carinho e comentário deixado em meu bloga, e o vestidinho da NANCY, se amiga quiser eu mande-lhe este, para amiga fazer igual para a sua menina, sem o ver de perto não sei se dará feito, é só dizer para eu o mandar, que lhe mandarei de boa vontade. Tá amiga um beijinho.
Rosa

Josy sa...

Oi Zélia, te conheci hj e adorei os vestidinhos e batas...adoro batas!!!
Vou te add no meu blog...
Beijoks
Josy

PaulinhArte sa...

esse vestido é lindo...

oi... meu nome é Paula e acabei de criar um blog de artesanato.
estou tentando fazer crochê pois faço realmente ponto cruz e pintura em tecido.
me visita e me add no blog.
muito obrigado.
paulinha.
http://paulinhartemanuais.blogspot.com/

Mônica sa...

Oi Zélia! Adorei seu blog! é lindo levo algumas receitinhas comigo.. um abraço.Mônica

Roberta Granada sa...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.